domingo, 3 de março de 2013

Voltei meninas , e com novidades !

Oi gatas ,
olha, faz um bom tempo que eu nao posto nada , eu estava até conversando com a Julia sobre cancelar o blog,porque eu sempre esqueso de escrever , tenho altos papos para contar.
Para começar , eu gostaria muito mesmo de agradecer a minha queridissima amiga Jú ,a me convencer a nao cancelar , porque , ter um blog é ...muito bom , é compartilhar emoçoes e coisas que gostamos umas com as outras ; enfim , eu gostaria mesmo é agradecer a Juju .

Desse tempo após tempo , aconteceram muitas experiencias comigo , altos e baixos nas amizades !
Alem da Julia , tenho (tinha) uma melhor amiga chamada Juliana , ela foi umas das melhores pessoas na minha vida , ela realmente me faz repensar na vida , e tudo que passamos juntas irei levar para vida toda , ela me apoiou o bastante e um pouco mais nesse periodo , e sem motivo (eu acho), ela se afastou de mim em todas as maneiras possiveis , ela praticamente nao fala mais comigo , eu basicamente sinto um enorme buraco dentro de mim (não, não é fome!) , fizemos um juramento de melhor amiga ,jurando ser fiel a amizade dela para todo o sempre e sempre , mais nem todo o pra sempre é eterno .
Entao todo esse tempo tenho ouvido só musicas sentimentai , dê o play e aproveite!







Espero que tenham gostado das musicas , e me descupem por eu ter ficado tanto tempo falando dessa BLÁ BLÁ BLÁ sentimental rsrs
Ah, já estava me esquecendo , dêm uma olhadinha a mais no blog da Julia , tem várias novidades legais !confiram Aqui
Big Beijo galerinha !

5 comentários:

  1. *------------------* Aw ti nindoo Ana
    Graças a Deus que tu voltou Blogsfera *-*
    Beijãaaaaaao

    ResponderExcluir
  2. Aiii meu Deus, que colar perfeito esse, preciso achar onde comprar, ele é de amizade ou de namoro, sempre quis um desses. Não curto muito a Demi Lovato :/ eu não gosto do estilo de música que ela canta, mas todos tem seus gostos. Beijinhos e obrigada pela visita, foi uma honra recebe-lá, te espero por lá mais vezes.

    amantesdemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw ! ah , em opnião propria , eu curto muito as musicas da demi , bjss

      Excluir
  3. Obrigada , o seu blog tambem é super legal !

    ResponderExcluir

Fan Page!

Search

Faça Parte!